PREFEITURA MUNICIPAL DE TAMBOARA E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INAUGURAM NOVAS ESCOLAS

Na segunda-feira (19), a Administração Pública Municipal de Tamboara em parceria com a Secretaria Municipal de Educação inaugurou a Escola Municipal Tamboara Ensino Fundamental e Centro Municipal de Educação Infantil Professora Zulmira Beltrame.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, Secretária de Educação, Câmara Municipal de Vereadores, Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, Representantes das Secretarias Municipais, Representantes das Organizações da Sociedade Civil e toda Comunidade Escolar.

O Prefeito Antonio Carlos Cauneto em sua fala lembrou como os dois projetos tiveram início e ressaltou que ter finalizado a obra do CMEI Professora Zulmira Beltrame e executado a construção da Escola Municipal são conquistas muito importantes para o município, pois toda população merece receber essas obras voltadas para Educação das nossas crianças.

A Secretária Municipal de Educação Francisca Sônia da Silva dos Reis em suas palavras definiu a inauguração das novas Escolas em “Alegria”, pois depois de tanto esforço, é uma emoção muito grande ver as obras tão esperadas finalmente concluídas.

Durante a cerimônia, a Primeira Dama Lígia Porta fez um breve relato sobre a história da Professora homenageada Zulmira Beltrame, que leva o nome da unidade escolar.

Foram prestados agradecimentos aos Srs. Paulo Américo Batista de Souza e Dagoberto da Silva Telles que fizeram parte inicial deste projeto.

Esta inauguração é um sonho, foi realizado através da união de forças, pois uma comunidade que acredita no poder transformador da educação age assim, com união e coletividade, em prol da melhoria da educação do nosso município.

Secretaria Municipal de Educação – Tamboara – PR