IPTU TAMBOARA 2024: GUIAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA EMISSÃO

IPTU 2024 já se encontra disponível segundo o setor de Tributos da Prefeitura Municipal.

#Tributos | IPTU 2024

A Prefeitura Municipal de Tamboara-PR, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e a Divisão de Tributos, informa que, já estão disponíveis aos contribuintes, as guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do exercício 2024, para pagamentos em cota única realizado até março. Quem optar pelo parcelamento poderá efetuar o pagamento em até dez vezes sem juros, desde que a parcela tenha no mínimo, o valor de R$50,00 (Cinquenta Reais).

O boleto poderá ser emitido de forma on-line, no site da Prefeitura Municipal de Tamboara pelo Portal do Contribuinte, mas somente para pagamento em parcela única ou com a previsão de parcelamento somente diretamente no ponto de atendimento da Divisão de Tributos, disponibilizado pela Secretaria de Fazenda, localizado no endereço: Praça Isabel Marcos Beltrame, n° 2000 (sede da Prefeitura Municipal).

A Divisão de Tributos ainda informa que existe uma outra maneira de solicitar as guias de seu imposto, que é através de requerimento formal encaminhado ao setor via Correio Eletrônico (e-mail): [email protected]

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é um tributo municipal cobrado anualmente sobre imóveis residenciais e comerciais localizados nas zonas urbanas da cidade. O valor arrecadado é destinado para as contas da Administração Pública, que contribui para as ações da Prefeitura e desenvolvimento de Tamboara.

Prefeitura Municipal de Tamboara-PR
Gestão 2021/2024