PREFEITURA DISPONIBILIZA CANAL PARA AGENDAMENTOS DE SERVIÇOS

Todos os serviços listados poderão ser solicitados através do Aplicativo de Whatsapp.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Prefeitura Municipal de Tamboara, Estado do Paraná, através do Setor de Fiscalização e Tributos, informa a toda a população que disponibilizou uma Central para Agendamentos de Serviços Públicos, a fim de otimizar e facilitar o acesso da sociedade aos serviços prestados pelo município, oferecendo uma interface centralizada onde os cidadãos possam marcar atendimentos e solicitar serviços de forma organizada e eficiente.

O número telefônico que receberá as demandas será: (44) 99152-0906, inclusive pelo Aplicativo de WhatsApp. Os serviços que poderão ser agendados são:

• Manutenção da Iluminação Pública;
  • Caminhão Poliguindaste para caçambas de entulhos;
  • Caminhão sugador para limpeza de fossas.

Os serviços de manutenção da iluminação pública abrangem diversas atividades destinadas a garantir o bom funcionamento e a segurança das vias e espaços públicos, como: substituição de lâmpadas queimadas ou danificadas, troca de reatores, reparo de cabos elétricos e fiações, ajuste ou substituição de relés fotocélula, entre outros. Quanto aos serviços prestados pelo caminhão poliguindaste, temos a distribuição e o recolhimento de caçambas para o descarte de entulhos, detritos de construções e dejetos resultantes de limpeza de quintais. Todos esses serviços são oferecidos aos cidadãos sem a cobrança de nenhuma taxa.

Já os serviços do caminhão sugador têm a finalidade de realizar a sucção e o transporte de resíduos líquidos, semilíquidos e pastosos, como esgoto e detritos acumulados em fossas sépticas. Todos os serviços estarão disponíveis ao público, sendo que este último requer uma taxa de R$ 100,00 (cem reais), a fim de contribuir para o descarte dos resíduos, ficando isentos os solicitantes beneficiários de programas federais.

Para maiores informações, acesse o link abaixo e será redirecionado à Central de Agendamentos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Município de Tamboara-PR – Cidade de gente acolhedora!