AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024 – LEI ALDIR BLANC II

A Prefeitura Municipal de Tamboara, em conformidade com os recursos do Governo Federal, repassados pelo Ministério da Cultura por meio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), torna público o Edital de Chamamento Público Nº 002/2024, destinado à seleção de projetos culturais voltados ao fomento e execução de ações culturais no município.

O presente edital foi elaborado com base na Lei nº 14.399, de 08 de julho de 2022, e de acordo com o Decreto nº 11.453, de 11 de maio de 2023, que institui a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura. Nesta iniciativa, estão garantidas medidas que promovem a democratização, desconcentração, descentralização e regionalização dos investimentos culturais, além da implementação de ações afirmativas, conforme as diretrizes do referido decreto.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O edital e seus anexos estão disponíveis para acesso através dos links abaixo:

Tamboara, 23 de setembro de 2024

Prefeitura Municipal de Tamboara